sábado, 9 de agosto de 2008

Pra mim, chatear um amigo é perder o dia, é parar no tempo, é ser idiota, é ser desumana.
Como é ruim ficar na kbça q vc decepicionou ou frustrou alguém, principalmente qdo as questões acontecem um dia após o outro e de maneira meio que parecidas.
Eu não gosto de ninguém magoado ou triste comigo. A vida é boa demais pra ser perder tempo com as minhas ignorâncias. Mas tenho amigos que ainda insistem em fazê-lo.
Pedi desculpas.
Mas eu já ouvi algumas vezes a estória do rei e das plumas do seu travesseiro. As palavras não voltam atrás. Não há, de maneira alguma como corrigir aquilo que já foi dito.
Resta-me apenas aguardar com paciência que um dia eles me perdoem.
Enquanto isso continuo a vida, com uma dor a mais no peito, mas com a kbça tentando concentrar-se em não mais chatear meus amigos!
Talvez deixar de ser eu seja a solução! Mas isso ainda é impossível! Conter as palavras de repente da mais certo, não falar tudo q me vem a kbça, surta mais efeito!

Nenhum comentário: