terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deus me perdoe!

Eu jamais pensei que chegaria nesse ponto. Eu pensei que com o mundo todo isso pudesse acontecer, menos comigo.

Tu não tens nada, nada a ver com isso. Somos nós. Seres que complicam tanto as coisas.

O fato é: estou de saco cheio da igreja. Se disso depender meu futuro, estou ferrada. Não suporto mais o fato de nos ensinar a sinceridade, a autenticidade e dentro da própria igreja as pessoas viverem uma falsidade. Nós dizemos querer te copiar, mas vivemos dentro de uma bolah com sorrisos falsos e choros presos.

Desculpe Deus, eu sei que vivi durante anos nesse esquema, eu não culpo as pessoas, eu as compreendo. Mas... isso me irrita profundamente. Me irrita a falsidade que as pessoas vivem e me empurram a viver.

Eu acredito que o imortante é ser feliz! E eu vou atrás disso. Eu desejo ser feliz!

Essas pessoa estão me inojando, meu estômago reclama, se contorce. Estou de saco cheio. Quero um mundo livre, quero pessoas autenticas perto de mim. Quero pessoas que busquem uma vida que realmente lhes dê prazer.

Então Deus, sinto muito. Perdoe-me mesmo, mas não acretido que exista solução para isso.

Enquanto insistirmos em transparecer algo que não somos nosso destino será esse.

Enquanto corrermos atrás de aparências a convenção chamada igreja está falida.

Eu não sou melhor do que ninguém, ainda tenho minhas máscaras.

Hoje entendo alumas coisas... perdoar não é difícil, esquecer jamais.

Enquanto isso bate e rebate dentro de mim. Eu naõ sei o que fazer, se me afasto, se me aproximo.

Eu não quero um mundo colorido, só queria um mundo autêntico, só queria um mundo onde não tivesse que me esconder, um mundo onde pudesse mostrar o que realmente sou.

O mundo talvez seja querer demais, mas se pelo menos a igreja conseguisse tal façanha já seria um adianto.

Deus, mais uma vez suplico sua compreensão, não te vejo como um Deus falso, então não quero ser falsa. Se tu mesmo não tiveste medo e vergonha de nos dizer que sentia falta de amor, que se sentia carente de relacionamento, quem sou eu pra achar que o melhor é não ser autêntico.

Leitores me perdoem, abri aqui meu coração.



Jackie



PS. Ah, Deus, esqueci de falar, isso não muda nada entre a gente. Não altera nosso relacionamento. Eu te amo e isso é certo! Anseio por compartilhar todas as minhas experiências contigo.

Nenhum comentário: