sexta-feira, 14 de maio de 2010


Sexta Feira a noite.



O silêncio do meu apto afastado da cidade.



Um friozinho convidativo.



Não estou sozinha.



Tenho Chet Baker comigo e meu copo cheio.



Na varando um vento gelado.



É nesses momentos que tudo vem à tona.



E como todo ser humano eu me pergunto sobre tudo.



Seria o sentido da vida apenas esse de viver mesmo?



Teria algum mistério, algum grande segredo escondido em algum lugar?



Nessas horas eu me descubro mais.



Não existe outro lugar que eu desejasse estar que não fosse em mim mesmo.



Há apenas uma vela acesa.



Não preciso de nenhuma luz mais do que isso.



Todas as luzes levam ao mesmo lugar.



Então essa amarela, calma e fraca me agrada mais.



Um saxofone no fundo.



O que eu preciso mais pra estar bem?



Eu me tenho.



Tenho a música.



Tenho meu copo.



E tenho a Luz.



Pra mim isso ja basta.



E se tudo isso não me for o suficiente.



Eu tenho Vinícius.



Tenho Ausência.



Tenho Soneto da Mulher Amada.



E mais do que isso.



Posso pensar em alguém agora.



Pensar com muito carinho.



E não bastasse isso,



Sei que tem alguém nesse mundo afora que pensa em mim.



Que isso me seja suficiente.



Meu Deus, que isso sempre me seja o suficiente.























Jackie

Nenhum comentário: