sábado, 16 de outubro de 2010


Eu não entendo como e por que de muitas coisas.


Tem coisa que a gente explica com contas exatas.


Tem outras que a gente explica com texto.


Mas tem muitas outras que não tem explicação.


A gente é isso: sem explicação.


Não existe um porque, não existe um por causa.


Eu quero você e você me quer. Isso basta.


Porque você sempre me acompanha em tudo.


Bebe comigo.


Dança comigo.


Ri comigo de tudo.


Porque só a gente é como a gente.


Porque ninguém aceita sair na louca.


Porque todo mundo tem o pé no chão.


Porque ninguém topa algo não combinado.


Porque a grande maioria é igual.


E a gente, ah! a gente adora ser diferente.


Talvez dure a vida toda e a gente envelheça juntos.


(Vc careca e barrigudo e eu uma coroa enxuta, rs)


Talvez acabe daqui a pouco.


O que importa é que cada momento a gente vai fazer valer.


E enquanto durar vai ser eterno.


Afinal de contas a vida não é marcada pela quantidade que respiramos.


Mas sim pelos momentos que perdemos o fôlego.


É como se eu me deparasse com um buraco negro que não vejo onde vai dar.


Alguém gritou: Decide logo, pula ou não pula?


Eu ja pulei amor e você?

Nenhum comentário: