domingo, 12 de dezembro de 2010

Não tinha noção que a coisa era sério assim. Não imaginava ainda o poder que posso ter sobre as pessoas. Uma empresa. Apenas uma empresa. Mas não. A vida de muitas pessoas, isso sim!

Um dia sonhei que seríamos um grande grupo. Um dia quis ser e ter mais do que realmente sou e tenho. Pés no chão Jackie, isso que faltou.

Hoje sofro e sofro muito, porque indiretamente me sinto causadora do sofrimento de muita gente. Gente humilde que conta as moedas pra comer no seu dia a dia. Gente que precisa pagar pensão para não ser preso. Gente que suou o mês inteiro e aguarda ansiosamente pelo seu salário. E pior ainda, gente que a vida (literalmente) depende disso.

Meu Deus, eu penso, o mundo está cheio de boas intenções. Mas ela não é o suficiente.

De-nos capacitade e inteligencia para superar e resolver tudo isso. Trabalho? Dele eu não tenho medo. Mas, não posso dormir com esse peso em minhas costas.


Jackie Jackie

Nenhum comentário: