sábado, 27 de setembro de 2008

Me perco nos caminhos que minha mente trilha. Me perco nos anseios e desejos que possuo dentro de mim. Tudo é tão forte e tão intenso e ao mesmo tempo tão calmo e tão sereno. Existe tanto de tanta coisa pulsando no meu coração e algumas horas existe o vazio do nada no meu peito.
* * *
Nestes últimos 15 dias fiz um amigo. Mas desta vez um amigo mesmo. Alguém que eu posso falar de quem sou na real. Alguém que eu posso ser eu mesmo, sem correr o risco de perder sua amizade. Até que enfim, estava sem experanças de neste mundo encontrar alguém assim. Pensei que apenas eu sofresse sendo sufocada por um sistema que me impede de mostrar a cara. Encontrei alguém que diz verdades e, melhor, que suporta ouvi-las. Jamais quero te perder, meu grande amigo!!!
* * *
O corpo é alguma coisa sem explicação, é algo que vai e vem e muda e desmuda! Sensações, sentimentos, atrações. Quem se livrará daquilo que é inevitável? Como superar aquilo que é insuperável? Todo o ser humano é igual, mas finji não perceber aquilo que o cerca! Eu não fujo de mim mesmo e não fujo do que sinto! Abro os olhos, encaro, sinto e escolho... outras vezes apenas me deixo levar. Mas, não passa desabercebido.
* * *
Arnaldo Jabor, eu gosto desse cara, o que ele escreve sobre mulheres então... esta semana li o que escreveu sobre sexo e amor, inspiração pra a musica de Rita Lee. Esse cara é do tipo que fala aquilo que a gente pensa e não tem coragem de expor. Ele está na lista das pessoas admiráveis por mim! Quem tem coragem de mostrar a cara é sempre bem quisto por pessoas tão sinceras quanto!
* * *
Jackie

Nenhum comentário: