sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"A vida não existe sem amor", diz o poeta.

"Não há como ser feliz sem um grande amor", diz o compositor.

Mas amar é tão arriscado...

Estou aqui tendo que decidir me entregar ou não a este sentimento que insiste em aparecer. Fico aqui decidindo se aguento amar mesmo que não seja correspondida. Amar mesmo sem ser amada.

Meu coração duro me diz para não arriscar. Mas a romântica que há dentro de mim me manda soltar, largar e me deixar levar.

Decidi: correrei este risco, eu me deixarei amá-lo.

Se ele não me amar, não importa. Eu vou arriscar, me entregar e ser feliz. Ser feliz porque amar é bom. Acordar e ter em quem pensar é bom demais, sentir o coração pular qdo ve a pessoa, as mãos soam e tremem, tudo isso é o bom do amor.

Eu me deixarei levar e sentirei tudo que há neste sentimento. Não há perigo de me arrepender quanto a isso, há perigo de me arrepender caso eu não viva este momento.


Vem, me ame e deixa eu te amar.

O que eu quero no momento é apenas ser e te fazer feliz.





Jackie

Nenhum comentário: