sexta-feira, 24 de outubro de 2008




Acho que foi Mario Quintana que disse que uma das coisas maravilhosas da vida são os renovos de um novo dia, uma nova estação que se inicia ou um novo ano.



Realmente é uma maravilha essas opções de recomeços que temos. Tem dia que a gente vai deitar e parece que é o fim da vida, e então bastam alguns desabafos, alguns choros e uma boa noite de sono e acordamos revigorados, acreditando que o novo dia será melhor.



E os inícios dos anos que nos levam a pensar no que fizemos ou poderíamos ter feito e nos dá novo ânimo para sonhar mais e acreditar em um ano melhor.



Essa dádiva chamada vida é maravilhosa demais para desperdiçarmos com coisas tão pequenas, é maravilhosa demais para marcamos ela com mais sombras do que luz, é rápida demais pra ficar perdendo tempo com o que já passou.



O passado está lá e tem seu signifcado, vale a pena de vez em quando voltar lá e aprender algumas coisas, o futuro? esse, sinceramente, ele não deveria nos chamar atenção, pensar nele e tentar adivinhá-lo ou prevê-lo? isso sim é perda de tempo.



Por isso, o presente é o que nos interessa, o viver hoje, este dia, 24 de outubro, dia quente, com nuvens e sol... Esse dia é o dia que temos pra ser feliz, esse dia é o melhor dia da nossas vidas! Por que, afinal de contas, nem o passado nem o futuro podem ser vividos no agora, mas o presente este sim já nos foi entregue! Vamos abri-lo, então!!!



Vamos aproveitar o que a vida tem de melhor! Vamos ser idiotas, crianças, patetas; vamos sorrir muito, nos divertir e curtir!



Deixa essa cara amarrada de lado e aproveite a vida!







Jackie

Nenhum comentário: