sábado, 4 de outubro de 2008

Avassaladora
.
Aquela que avassala,
.
que reduz à obediência;
.
sujeita, domina, oprimi.

Toda mulher devia ser uma avassaladora. Afinal o encanto da mulher não está apenas na sua meiguice. Mas o encanto da mulher está em ela conseguir ser mãe, ser pura, ingênua, inofensiva e ao mesmo tempo ser grande amante, poderosa, batalhadora, senxual e sonhadora.

Os homens não querem ao lado deles mulheres que lhe substituem as mães. Eles querem mulheres que os levem onde ainda não foram, mulheres que sonhem mais alto que eles e que os direcionem por caminhos por eles ainda desconhecidos.

As mulheres para encontrarem seu homem perfeito, não precisam sair a caça. Antes de mais nada, temos que nos descobrir, no conhecer e nos amar. Temos que fazer desabrochar a mulher intensa que existe dentro de nós. Seremos notadas, quando nos percebermos primeiro; seremos amadas, quando nos amarmos primeiro.

A vida de uma mulher não se resume ao que a sociedade nos indica. Nós podemos voar muito mais longe e podemos encontrar satisfação em várias faces da vida que vivemos. Não existe receita para a nossa felicidade, não existe um mapa que nos direcione o caminho.

As dicas são: ignore o que os outros pensam sobre você (eles não pensam). Se descubra, se ame. Viva intensamente. Corra riscos. Não deixe de fazer alguma coisa que tenha vontade. Não se anule por um homem. Encontre em você mesmo um motivo para ser feliz.

Com certeza ele, ou melhor, eles se apaixonarão por você.

Jackie







Nenhum comentário: