sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Hoje acordei tão bem que até estranhei.


Coloquei um dos meus melhores vestidos, subi num salto altíssimo, caprichei na maquiagem.


Sorri tanto!


Abracei tanto meus amigos, disse tanto te amo pra eles e pra Joy.


Poderia morrer hoje que morreria feliz, só faltou falar com meu pais...


Eu me encanto com as surpresas da vida, me encanto em saber o q me aguarda.


Em ter que aproveitar cada dia como sendo o último, porque realmente pode ser.


Hoje completa 11 anos que me casei e exatos 2 anos que me separei.


Exatamente, eu me separei no dia em que completei ou completaria 9 anos de casada.


Não me arrependo de nada que fiz nessa vida.


Me arrependo sim, de tudo aquilo que eu deixei de fazer:


Dos sorrisos que não dei, das lágrimas que não chorei, dos amores que não amei, das bocas que não beijei, das amizades que não fiz.


Eu ainda não sei o que eu quero da vida e é bem provável que eu chegue aos quarenta sem saber, rs.


Isso me deixa feliz!


Te confundi? Qualquer dia me peça pra explicar e eu te explico.


Hoje eu quis um grande amor, hoje eu invejei quem tem alguém que pode chamar de seu.


Hoje eu quis ter alguém pra abraçar e beijar.


Não tinha.


Não tenho.


Não apareceu.


Mas eles estavam lá, eles sempre estão.


Eu os abracei e os beijei. E eles são meus, isso ninguém pode mudar.


Não existe coisa mais valiosa do que um amigo.


Cada um deles vale mais do que dez amores.


O dia acaba, daqui a pouco outro aparece.


Eu só sei que vale a pena.


O essencial é invisível aos olhos!



Jackie








Nenhum comentário: