quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Não me peça para descrever o meu sentimento. Como sempre, ele é intenso e confuso.


Mas eu me divirto em pensar como as coisas acontecem, me divirto e até dou risada.


Mas também me chateio muito de ser culpada por algo que não fiz.


Mas o sentimento mais constante com certeza é a raiva.


Raiva de como o ser humano é falso.


Raiva de como o meio que vivemos nos leva a não sermos aquilo que relamente somos.


Raiva porque a maioria das pessoas vivem uma mentira.


Raiva porque, por mais que eu queira, isso nunca vai mudar.


Mas a vida continua.


Bola pra frente.


Não é uma coisa tão pequena que vai me abalar.


Ainda assim vale a pena. Ainda assim posso confiar nas pessoas.


Ainda assim quero novos amigos.


E quando der... quero um grande amor.






Jackie








Nenhum comentário: