quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Acabaram de me perguntar: o que é razão?

Eu não consegui responder, nunca pensei nisso pra falar a verdade.

Talvez razão seja aquela parte de mim que me diz que eu não posso errar.

E emoção é aquela que diz: "Há de ser tudo da lei".

Quem sabe a razão é aquela que tenta manter meus pés firmes no chão.

Enquanto a emoção é o balão que quer me levar aos ares.






A razão me fez voltar sozinha novamente, mas a emoção fez-me apaixonar-se.

Apaixonar-se mais uma vez, novamente pelas mesmas pessoas: meus amigos.

Uma semana é tempo suficiente para viver uma infinidade de coisas que nunca se viveu.

A vida é marcada por estes momentos.

Os momentos em que me faltou razão e eu perdi o fôlego.

Ainda não vivi tudo que me está reservado, mas já vivi quase tudo que me apareceu na frente.

Existem poucas coisas que me arrependo de não ter feito.

Normalmente eu enfio a cara e vou.

É uma mistura de razão com emoção. São escolhas pensadas e decididas.

Este último mês foi um dos melhores da minha vida:

Vivi sensações que nunca tinha vivido, amei como nunca tinha amado.

Conhecei pessoas que pensam diferente de mim.

Vi coisas e lugares simplesmente surpreendentes.

Tirei o máximo de proveito, eu escolhi isso.


Ser feliz é uma escolha que se faz diariamente, uma escolha que se faz a cada momento.

Eu escolho ser feliz, porque na vida o que realmente importa é isso!

Nenhum comentário: