terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

* Isso aqui do lado significa que você esteve aqui.*
*Não importa o tempo que dure, mas a intensidade em que se vive.*
*Amigos são amigos mesmo quando não querem ser.*
* Perder sua amizade é como não ter um pedaço de mim.*
*Não me esqueça, não deixe isso acabar.*
*Come on baby, light my fire.*
*Talvez, só talvez, seja agora o momento que tudo mude.*
*Deus, tu és e sempre serás o amigo de sempre.*
*Nem mesmo a distância separa nossos corações.* (Te amo De e André)
*Só quero me arrepender daquilo que não fiz.*
*Curta a vida a cada momento como se fosse o último.*
*Chegar lá aonde? Qual o objetivo?*
*Eu não quero pensar duas vezes. Vamos apenas viver?*
*É ridículo eu sei, mas é a verdade. Fazer o que?*
*Ah, ah, burning love.*
(Isso tudo é minha mente num momento chamado agora)
Jackie

Nenhum comentário: