sábado, 6 de março de 2010

Realmente eu não sei onde quero chegar.

Na verdade eu nem sei se quero chegar a algum lugar.

Eu não sei o que eu quero pra amanhâ.

Muito menos saberei o que eu quero pra daqui uns anos.

Mas, não é de tudo que eu não sei.

Sei de algumas coisas que eu quero:

Quero ser o mais feliz e por mais tempo ue seja possível a mim mesma.

Quero aproveitar a primeira oportunidade, porque, como diz Renato Russo:

"A primeira vez, sempre a última chance."

Quero ir de um extremo ao outro nos meu sentimentos e nas minhas possibilidades.

Quero aproveitar cada carinho que eu receber.

E dizer cada Te amo que me der vontade.

Quero viver um amor que dure tempo o suficiente para ser inesquecível.

Quero curtir e rir muito com meus amigos mesmo que isso me custe um mês te trabalho.

Quero fazer as pessoas que amo feliz! Começando pela Joy, meu maior tesouro.

Quero gritar pra estravazar, a 160 kmh na marginal.

Quero viver cada dia como se fosse o último.

Quero sentir que valeu a pena viver qdo estiver morrendo.

Quero sempre estar cercada de pessoas totalmente humanas, simples e verdadeiras.

Quero a verdade sempre, mesmo que doa.

Quero cuidar dos meus pais qdo eles estiverem velhinhos.

Quero ter amigos sempre seja aqui ou lá em Chicago.

Quero sempre querer tudo isso e não desejar nada fútil!



Jackie

Nenhum comentário: