segunda-feira, 8 de março de 2010


Seus olhos sao meigos de maneira que me trazem calmaria.
Seu sorriso me inspira a acreditar que dias melhores virao.
Eh impossivel estar ao seu lado e nao amar a vida.
Eh impossivel conhece-la e nao guarda-la no coracao.

Ja nao consigo pensar na vida sem voce por perto.
Ja nao consigo imaginar o que vai ser sem seu abraco.
Diga-me: o que farei? preciso muito do seu afeto.
Aqui dentro tem um mole coracao, acredite nao eh de aco.

Mas eu suporto essa dor imensa em troca deste teu sorriso.
Ja nao importa mais o que eu sinto, me basta ver-te contente
Menina antes com tantos medos e agora rumo ao desconhecidos.
Antes moca do rosto tao timido e agora mulher corajosa e diferente.

Voce estendera suas asas e voara ousadamente rumo ao desconhecido.
Eu fico aqui, com o peito doendo e o coracao quase parando de tao aflito.
Mas eu sei que o que existe entre nos nao ha distancia que mude.
O amor eh tao grande que nao acaba mesmo que eu lute.

Vai amor, vai e conquiste o mundo.
Mas nao se esqueca dessa velha amiga.
que por voce eh capaz de tudo.
Minha de, meu tesouro, sempre querida.

JACKIE JACKIE
20/02/2010

Nenhum comentário: