quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje eu dormi com sua blusa pra sentir que ainda tenho vc por perto.

Hoje eu queria sentir mais uma vez o seu abraço apertado, ele sempre me confortava.

Hoje eu tentei sentir seu cheiro nas coisas que ficaram por aqui.

Hoje eu procurei suas mensagens e tentei me sentir como no começo.

Hoje eu tentei dormir, mas a cama incomodava e eu acordei a noite toda.


Acabou, caramba.

Pior que acabar, é acabar como acabou.

Dói muito ouvir certas verdades, dói muito se colocar no lugar do outro.

Dói muito saber que vc sabia desde o início e tentou fazer diferente.

Dói muito saber que o outro não vai te perdoar tão cedo.

Dói, dói, dói.



Hoje eu queria ouvir sua voz mais uma vez.

Hoje eu queria te acariciar mais uma vez.

Hoje eu queria beijar sua boca mais uma vez.

Hoje eu queria dizer que te quero bem mais uma vez.


Mas não da.

Acabou.




Jackie

Nenhum comentário: