domingo, 11 de julho de 2010

Por que as pessoas insistem em quere me tirar dessa insanidade que eu vivo?

Sim, pode parecer loucura, mas o meu mundo é lindo sim, ele é bem colorido!

Eu sei q não da pra acreditar mas eu não trabalho por R$, eu trabalho por satisfação pessoal, o R$ é consequência.

Sim, eu nao tenho medo de que tomem o meu lugar, eu confio em mim e sei ocupar meu espaço, sem invadir o dos outros. Não me sinto ameaçada.

Eu aposto na vida e nao tenho medo de mudanças, tenho medo de ficar parada, mas de mudar não. Um dia eu vivi sem 1 rela no bolso, hoje eu tenho condições de pagar um apto, se um dia eu ficar sem 1 rela de novo eu me adapto, o q nao vale é nao arriscar.

Prefiro mil vezes errar ao nao tentar. Eu casei qdo eu quis, eu me separei qdo eu quis. Amei qdo me deu na telha e qdo me deu vontade eu tb odiei. Hoje eu quero uma coisa, amanha ja vou querer outra q problema há nisso?

Talvez eu viva mais uns ciquenta anos, talvez eu morra ainda essa semana. O que vale é viver cada dia como se fosse o último. Não tenho medo da morte, sem ela a vida não teria graça. Ela é minha inspiração pra viver bem!

Eu confio nas pessoas. Eu tenho esperança. Parece mentira, mas não é. Eu sei q sou diferente, mas isso nao me incomoda, nao quero ser igual a massa.

O que vcs me falam eu deixo entra, aproveito o q for bom e o resto eu jogo fora. Eu dou ouvidos mais ao meu eu interior. Pq no final eu só tenho a mim mesmo. No fim a única coisa q tenho qdo deito no meu travesseiro é eu mesmo e é por isso q vou fazer assim como Elvis canta "My Way".

Vou errar e acertar e vai ser do meu jeito, vou amar e odiar e vai ser do meu jeito, vou sorrir e vou chorar e vai ser do meu jeito, vou cantar e me calar tb e vai ser do meu jeito, do meu jeito, do meu jeito...




Jackie

Nenhum comentário: