quarta-feira, 13 de julho de 2011

Se hoje eu pudesse definir meu dia com uma palavra, seria: triste.

Eu queria tanto entender por que você junta tudo, tudinho e de repente explode. Por que você se preocupa com o que não tem que se preocupar e constantemente duvida do meu amor.

Eu queria entender porque o nosso amor é tão bonito e ao mesmo tempo dói tanto. Queria entender tanta coisa. Queria entender porque o cósmo e as pessoas fazem de tudo pra nos separar. Por que a felicidade de nos ver assim, destruídos.

Eu estou tão triste com tudo que você me disse. É como se uma faca estivesse cravada no meu peito nestas últimas horas. Eu nem lembro como tudo começou, mas sei como as coisas acabaram. E posso imaginar como elas ainda acabarão.

Talvez tenha que ser assim mesmo. Talvez não é pra ser ou é. Quem poderá dizer. Não vou simplesmente colocar a culpa no destino. Nós fazemos nossas escolhas. Nós decidimos nossos caminhos.

Ontem eu decidi chorar. Hoje eu escolho remoer e deixar doer.

Só queria que você soubesse que por mim não era pra ser assim...



Jackie

Nenhum comentário: