segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Mais uma vez ele me achou...



eu me escondi tanto dele...



eu o evitei mas ele me seguiu cuidadosamente



e esperou o momento exato do bote.





E mais uma vez



ao invés de me proporcionar aquela alegria dos românticos apaixonados,



ele me trouxe aquela solidão dos românticos platônicos.





Mais uma vez ele me deu uma rasteira



e me deixou no chão, jogada, sem direção.





Me digam: Pra que?




Pra que raios eu tenho que viver isso?





Para sofrer um dos maiores dos sofrimentos?





Ah, vida miserável!



Essa vida da qual não consigo me livrar!



Miserável esse humano que não consigo evitar!





Agora penso que tudo é em vão.



Agora penso que não há uma verdade que eu posso me apoiar.



Agora penso que a felicidade é vivida cada dia.



Agora já não quero mais o comum.



Eu anseio por viver o que ainda não vivi.



E experimentar o que ainda não experimentei.





Eu vou errar qtas vezes forem necessários.



E acertar sempre que der.



(Se é que existe certo e errado).





Não espero nada de ninguém.



Espero qualquer coisa de qualquer um.





Ontem eu estava vulnerável.



Hoje me sinto firme.





Olhar para o abismo...



Para então me encontrar...











Jackie










Nenhum comentário: