sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Volto aqui com a mesma sensação angustiante de antes.


Penso na vida, penso em tudo que me cerca e chego a conclusão que tudo é vão.


Não existe o caminho da felicidade, existe momentos felizes.


Não existe algo que realmente valha a pena, tudo passa.


Não existe mais ninguém com você, no final só se tem a você mesmo.


Não existe um céu me esperando, existe essa vida e ela tem que valer a pena.


Talvez eu comece tudo de novo, talvez eu continue da onde eu parei.


Talvez a tristeza me consuma até os fins dos dias.


Talvez a alegria retorne tão intensa como antes.


Não há fórmulas prontas para nada, e se existem, por favor, não as quero.


Espero viver cada momento de uma maneira intensa.


Inclusive este meu negro momento.



Jackie


Nenhum comentário: