quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Nunca sabemos o que nos espera..."

A vida me reservou muitas surpresas. A vida foi muito bondosa comigo e eu não posso reclamar.

"O segredo não está em correr atrás das borboletas, o segredo é cuidar do jardim e deixar que elas venham até você."

Nada como levantar cada dia com mais esperança. Nada como sorrir das coisas idiotas e do que não tem graça.

Nada como se deixar levar pelas coisas boas que acontecem. Nada como aproveitar cada momento como se fosse o último.

Nada como acretidar nas pessoas. Nada como se entregar como se fosse a primeira vez.

Nada como amar esquecendo que ja fui magoada. E admirar cada por do sol que me aparece dia após dia.

Nada como dançar mesmo não sabendo. E se divertir duas vezes com a mesma coisa, pois esqueceu.

Nada, nada substitui a vida. Nada é melhor do que viver.

E eu erro e errarei quantas vezes forem preciso. Mas não deixo de viver. Não deixo de ser intensa. Não deixo de pensar que este dia pode ser o último, então que ele seja bem vivido!

Não meimporto de parecer ridícula, não me importo de sofrer por amor, não me importo de me iludir, não me importo de tomar banho de chuva.

"O maior risco que corro na vida é o de não fazer nada."

Quando eu crescer vou ter muitas história pra contar!






Jackie

Nenhum comentário: