terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quero a simplicidade sem extremos.

Não quero nem a ingenuidade e muito menos o cinismo.

Não acredito no dinheiro e nem nas instituições.

Não acredito nas filosofias e ideologias.

Encontro a vida unicamente quando partilho a mesma.

Apesar de resistir aos encantos da indiferença, não posso deixar de desprezar os que ferem as pessoas que mais amo.

Possuo toda riqueza que sonhei.

Meu tesouro são os relacionamentos que nutri nesses anos graciosos.

A sabedoria é o adorno que busco para os umbrais de minha vida.

Quero morrer com a mão fechada, sem perder uma única gota da paz que bondosamente me encontrou.

Meu sonho é lecionar até meu último dia de vida.

Quero morrer na lousa.

Quero morrer amante.

Quero morrer avô, rural e cristão.

Quero mudar de opinião.

Quero mudar de cara e de canção.

Quero mudar de terra, de corpo e trocar a mortalha pela eternidade.



Thiago Vaz



Thiago é um amigo novo que ganhei, já faz parte do meu tesouro. Os grifos são meus!



Jackie

Nenhum comentário: