domingo, 31 de maio de 2009

Eu não esperava tão rápido, eu não esperava que fosse agora tão cedo.
Eu sabia que cedo ou tarde isso aconteceria, eu sabia que cedo ou tarde me magoaria.
Mas eu pensei que isso demoraria mais.
É uma pena que tenha dado errado. É uma pena que tenha que ser assim.
É uma pena que você tenha escolhido este caminho.
Eu estava feliz com você e você me tinha completamente sua.
Mas, a vida continua, o luto passou e a vida continua.
Quero me achar novamente no meio de tudo isso que foi tão rápido e que me desorientou.
Quero curtir os momentos que fico sozinha, que agora serão maiores.
E principalmente, quero amar mais uma vez.
Quero me apaixonar como se nunca tivesse sido magoada.
Amar como se não existisse amanhã e se o amanhã vier, amar mais uma vez.
Jackie

Nenhum comentário: