domingo, 3 de maio de 2009

Eu sou a Jackie.

Falo muito.

Riu alto.

Sou manhosa.

Corro (a pé e dirigindo).

Fico com raiva de bozos.

Amo meus amigos.

Lamento pelos meus inimigos.

Sou chata (diz a Érica).

Amo a vida.

Não comprei minha carta de motorista, rs.

Trabalho muito.

Adoro praia.

Roubaram meus patins.

Amo ver o por-do-sol.

Leio livros.

Escuto boas músicas.

Já usei piercing.

Odeio falsidade.

Não gosto de ser adulada.

Mesmo que doa, gosto da verdade sempre.

Tenho muita energia.

Quero um grande amor.

Sou decidida.

Super prática.

Curto cinema e teatro.

Adoro a noite de São Paulo.

Amo minha família.

Caminho sozinha pela Paulista.

Nunca vi o céu por um telescópio.

Ainda vou fazer uma tatuagem.

Quero escalar uma montanha.

Pular de pára-quedas ou coisa parecida.

Amo uma comédia romântica.

O medo me dá coragem e me impulsiona.

To aprendendo a gostar da quietude.

Amo poesia, Vinícius de Moraes, Drummond, Pessoa, Buarque.

Quero ler mais biografias.

Gostaria de conhecer o Rio de Janeiro.

Adoro novas amizades.

Tenho alguns medos.

Sofro sozinha e quietinha.

Adoro poder ser eu mesma!!!



Jackie

Nenhum comentário: