segunda-feira, 18 de maio de 2009


Eu queria você, era apenas isso.

Não tinha tristeza, não tinha melancolia, não tinha angústia.

Tinha apenas a falta.

A falta que você me faz agora que me acostumei com seu abraço.

A falta que você me faz por não me fazer rir naquele dia.

A falta que você me faz por não ter uma boca quente pra me beijar.

Eu simplismente estou envolvida e quero que isto seja intenso.

Eu não sei me entregar pela metade, portanto agora já sou sua.

Eu não sei mentir e ser falsa, então se estou com você é porque quero estar com você.

Toda esta dureza que parece existir, não existe, é apenas um jeito de não me magoar.

Mas agora já foi, já não me interessa a mágoa, não me interessa o sofrimento.

Decidi estar com você e isso implica em ser feliz com você.

Eu sei do risco que corro em sofrer mais uma vez.

Eu sei do risco que corro em estar me enganando ou te enganando.

Mas eu escolho este risco.

Eu quero viver este momento com você.

E por favor, não faça mais isso comigo.

Não me faça sentir sua falta, eu simplismente não gosto, rs.




Jackie

Um comentário:

5PRAStANtAS disse...

Pois é Jackie! Tem até uma música que diz:

"Enquanto as nuvens passam lá em baixo, eu acho que arriscar que é viver. Então eu pulo do penhasco."
(conhece? hehe)

Tem que se jogar mesmo!!!

Saudades! Vê se aparece em um show! beijo!