sábado, 12 de julho de 2008

Até a leoa, rainha da floresta, com seu ar imponente, conhece a carência. Aliás ela conhece a solidão mais do que outros animais.
Por ser tão independente e alto suficiente, ela afasta os outros. Até os machos têm muito cautela ao se aproximar.
Ela é dona do seu nariz, ela manda e desmanda em si mesmo. Ela sabe o quer e faz o que quer.
O restante da selva olha e diz: "Quem é como ela? De quem ela precisa".
Mas a leoa se sente só e pensa:"O que posso fazer para eles se aproximarem de mim, eu não sou isso que pensam, eu sou sozinha, dependo de carinho também, amo ser mimada."
"Eu quero um macho que me proteja, um macho que mande em mim. Pareço segura, mas não sou, eu tenho medo de morrer sozinha nesta selva. Por favor, alguém se aproxime de mim, me faça feliz."
Na realidade o que ninguém sabe é que por trás da leoa tem uma gatinha mansinha, dengosa e carente...
Jackie

Nenhum comentário: