quinta-feira, 24 de julho de 2008

É uma puta vontade de sumir ou não?
É uma puta vontade de fazer uma loucura ou será de por os pés no chão?
É uma puta vontade de não quer saber da opinião de ninguém.
De enfiar a cara na vida e viver tudo aquilo que há dentro de mim.
Afinal tudo que eu penso só diz respeito a mim mesmo,
Eu não tenho intenção de prejudicar ninguém.
É uma puta vontade de fazer o que da na telha e q se f. o resto!
Ninguém vive minha vida!
Ninguém paga minhas contas!
É uma puta vontade de poder ser sincera sempre, sem medo de alguém se machucar.
É uma puta vontade de beijar e me entregar a qualquer um que eu queira!
É uma puta vontade de mudar o mundo que me cerca!
De fazer as pessoas ao meu redor mais feliz!
De conquistar novos horizontes, de construir outros castelos!
Mesmo que depois as ondas o derrubem, mesmo que depois eu sofra!
Mesmo que depois eu me arrependa, mesmo que depois eu chore!
Mesmo que depois eu me frustre e fique sozinha!
Mesmo que depois eu veja que nada foi como eu pensei!
Oh, vontade doentia que tenho de viver!
Oh, vontade doentia que tenho de viver intensamente!!!
Deixe eu ser livre, deixa?
Jackie

Nenhum comentário: