sábado, 26 de julho de 2008


Como a sombra que me persegue todos os dias, vc não sai de mim... Ainda o sinto pulsar junto comigo e relembro de tudo que aconteceu. Isso não é amor, de maneira alguma. É uma vontade louca de estar com você novamente. Mas quanto à isso não cabe mais a mim decidir, isso agora é com você. E você sabe disso, eu até percebo que você pensa nisso. Naquele dia eu senti que pensava o mesmo que eu. Mas você é covarde demais pra tomar a iniciativa e fica me esperando, eu me seguro e continuo cumprindo a minha palavra. Com a garganta seca, o coração disparado, a adrenalina lá em cima, eu me seguro...Você sabe melhor que ninguém o que passa na minha cabeça e finje melhor que ninguém que não se preocupa com isso. Sei o que você quer, mas você tem medo de mim. Medo de se apaixonar. Não se preocupe com isso, não deixo isso acontecer. Eu sou má o suficiente pra que você não me ame. Quanto a vida eu vou assim, levando a medida do possível e finjindo pra todo mundo que nada está acontecendo...


Eu rio de vc à noite, pensando no qto poderia estar mais feliz...



Jackie

Nenhum comentário: