quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu detesto qdo o cara acha que estou loucamente apaixonada por ele, qdo na verdade, eu só quero a companhia de um amigo.
Eu detesto porque sempre sou expontânea demais e as pessoas confudem isso com oferecimento.
Eu detesto pq não posso ter uma amigo, que ele e o resto do mundo pensam que eu quero namorá-lo.
Será que ainda não deu pra perceber que eu sou assim?
E seja quem for, amigo, amiga, parente, namorado eu sempre vou ser como sou: sincera, sorridente, expontânea, agitada e principalmente intensa!!!
E acredite, isso não significa que eu quero te beijar!
Eu queria muito ser sua amiga, mas vc atrapalhou tudo!
Não estou carente de beijos e toques... estou carente de sinceridade, de amor de amigo, de alguém que realmente preocupe-se comigo, carente de ser tratada como trato as pessoas!!!
Puts! Como é cruel ser mal interpretada!!!




Jackie

Nenhum comentário: