sábado, 24 de maio de 2008

Eu sou mulher, sou mulher com tudo que tem direito... faço manha mesmo qdo precisa... faço biquinho qdo me convém e só cedo qdo quero!

Sou sensível, sou apaixonada, sou muleca, carente e viciada em ser amada...

Mas também sou forte e rude qdo preciso ser...

Eu sou mulher de assustar homem, de fazer eles pensarem três vezes antes de abrir a boca...

Por isso sou mulher que nasceu pra ficar sozinha, mas...minha autosuficiência é falsa, eu quero depender; meu autocontrole é mentiroso, eu quero me jogar; minha autoestima, precisa de um empurrãozinho; eu toda preciso de mais alguém; não pq eu não vivo sozinha, pelo contrário, eu me divirto comigo mesma; nem porque eu tenha medo de mim mesma... mas pq eu escolho ter mais alguém, pra rir dele, rir com ele, curtir e discurtir, brigar, chingar, só pra depois amar e abraçar... alguém que mostre os defeitos com muito cuidado e que pegue pesado nas qualidades...

Atrás dessa fera selvagem indomável... há uma mulher carente e louca pra amar...



Jackie

Nenhum comentário: