quinta-feira, 8 de maio de 2008

O sol queima lá fora... aqui dentro um friozinho gostoso que faz ficar com o cachecol enroladinho no pescoço...

Penso no amor... o quanto ele faz bem...

Hoje pela manhã eu o senti através da Joy, na realidade ela disperta ele em mim sempre que quer ou não... amá-la me faz muito bem, pensar no quanto somos felizes tendo uma à outra...

Quando éramos apenas uma era mágico... inexplicavelmente mágico... aquele serzinho nandando dentro de mim, me fazendo crescer... rs

Quando a tinha por completa em meus braços, envolvendo-a como um tesouro só meu, que não queria que ninguém roubasse...

Amor sem noção... amor sem comparação... amor de todo dia... de todo momento... não importa o humor... a reciprocidade... não importa nada... eu a amo porque amo e não preciso de razão para amá-la...

Seu sorriso... sua pele... suas mãos... seu bumbu, rs... tudo me atrai... ela é linda! é fantástica!



Amor, amores que jamais passam... como o amor pelo Tanto... amor de amigo, daqueles que a gente vai envelhecer e nunca vai esquecer...

Que saudade... que vontade de dar-lhe um abraço apertado... abraço que nem a gente dava qdo tinha 13 anos... abraço daqueles sem interesse, abraçar pelo simples motivo de querer ser abraçado...

Eu o amava, eu o amo ainda... uau... ele imitava o Mamonas direitinho e toda vez q eu escuto Mamonas (tipo ontem) de quem eu lembro?

Tanto... Tanto... Tanto... tanto amor reprimido de amigo por vc!



Amor de amor... amores que vieram e se foram e nem fazem falta... amores que vieram, foram, mas ainda tem um fiozinho aqui dentro... amor que ainda insiste em ficar...

Amor daqueles que me fizeram perder apetite... amor que me faziam perder a respiração... amor daqueles que faziam ficar noites e noites pensando.... sonhandoooooo... amor que me fizeram perder a cabeça, a noção das coisas... amor que faziam sertir-me mais mulher, mais viva....



Amor pela vida! Amor pelo que me cerca... pelo sol, pela noite... pelo cheiro de mato... pelos amigos, familia!



Amo amar....




Nenhum comentário: