terça-feira, 13 de maio de 2008

Tantas coisas acontecem... queria ter tempo para pensar em todas elas...

Madrugada de sábado 02:00 h., a Paulista estava em obras, mas não perde seu brilho noturno, eu amo a noite de São Paulo, os carros, os faróis, o barulho, a iluminação nas fachadas... tudo é tão vivo e intenso no momento que a maioria dorme, que sinto aquela frase ser muito real: "São Paulo, cidade que nunca dorme".

Caminhei sozinha com meus pensamentos fazendo-me companhia, estava feliz e tranquila, pensava em tudo que aconteceu comigo nos últimos meses e sorria... estava frio, eu estava de casaco e cachecol, que gostoso!

Gente de todo tipo eu encontrava, casais de namorados, casais de namoradas, rs, emos, sérios, risonhos... eita cidade que tem tudo, onde cada um pode ser o que quer e encontrar seu espaço, basta ter autencidade e ser livre!

Estava com uma vontade de tomar alguma coisa, passei no mercado e comprei um vinho, caro por sinal, mas eu merecia, aquela noite era minha... som, alto, vinho e eu! O que mais poderia querer? Fui muito feliz naquelas horas... rs

À noite, depois de chegar do serviço, fui surpreendida com uma ligação inesperada e que me deixou muito alegre... como é bom falar com velhos amigos ou velhos amores...

"Vc me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia..."

Domingo, muito beijo e abraço na mamãe! Ela merece! Família reunida, encreca na certa; mas até que as coisas ficaram tranquilas, rs...





A gente finji não querer e não nos importar, mas só cada um sabe o que tem na kbça e no coração... eu vou assim... vou vivendo e deixando as coisas acontecerem... assim não estou satisfeita, mas estou feliz...

Nenhum comentário: