quarta-feira, 7 de maio de 2008

Um belo começo como seria?

Deve começar com um oi e terminar com um até logo?

Gosto de falar e isso não é segredo pra ninguém... e gosto de falar exatamento o que eu gosto ou sinto...

Talvez pensem que é me expor demais, me abrir por completa... e dai?

O que eu teria para esconder? Por que não dizer o que eu quero dizer?

Falar dos amores, da vida, dos fracassos, das vitórias, das alegrias, das tristezas, das carências...

Desabafar e por pra fora...

Hoje o por do sol foi lindo, rosado, azulado e acinzentado, típico de uma tarde outono, mas único em seu momento... único por que nunca mais existirá como ele, no momento que ele existiu...

Roubaram-me quase R$ 500,00, "que façam bom proveito! Porque eu trabalho e outro dinheiro eu vou ganhar!"

Noite fria, me da uma vontade de ficar com vc...

2 comentários:

Robenlove/spm.com.br disse...

MInha querida eu tenho uma experiencia mto boa em blog e este seu é mto bom parabéns, robensurf@hotmail.com vc é mtointeressante mesmo, continue assim, bjs e boa sorte neste seu bom trab. Robeilton Lira.

Robenlove/spm.com.br disse...

Noticias Populares, mto massa esse som, bjs !!!