quinta-feira, 29 de maio de 2008

Já quebrei muito a cara... já fiz coisas das quais eu me arrependo até hoje...

Mas eu vivi e vivo, não tenho medo da vida... não tenho medo do meu passado ou mesmo do meu futuro!

Eu gosto de aproveitar ao máximo cada situação e sentir o gosto da vida em cada pedaço do espaço que eu consumo...

Sou feliz em viver, feliz por me ser dada a oportunidade de existir!!!

E enfio a cara mesmo, vou com tudo, me entrego e aproveito, curto, me divirto, sorrio muito!

Só erra aquele que tenta, é verdade, mas também é verdade que só é feliz aquele que se arrisca...

Quando o medo quer tomar conta de mim eu penso: "o que eu faria se não tivesse medo?", ai vou lá e faço.

Alguns acham que sou doida, outros burra... alguns corajosa, outros inconsequente...

Na boa, to pouco me lixando pra o que pensam de mim! Quem vive a minha vida sou eu! Odeio hipocresia e me sinto cercada por ela... sinto o mundo que me cerca me impulsionando a viver hipocritamente! Mas eu me recuso!

Afinal de contas se tem uma coisa que gosto na vida é da liberdade que tenho de ser eu!

E sou eu sem reservas... sou espontânea, explosiva, divertida, chata, pirracenta, orgulhosa, alegre, impulsiva...

Não me peça pra ser o que você quer que eu seja! Já superei essa fase, eu me amo e sei do valor que tenho!

Se você não quer ser feliz, me deixa ao menos tentar!!!

Jackie

Nenhum comentário: